loader
Foto

Os vencedores do Grau 1 de Gigginstown lideram o catálogo de vendas de setembro da Goffs UK

Shishkin fez um treino na terça-feira que permitiu a Nicky Henderson continuar mirando no Betfair Ascot Chase em 18 de fevereiro. Tão brilhante no seu melhor ao longo de duas milhas, o garoto de nove anos estará correndo na viagem mais longa que já encontrou desde seus dias de ponta a ponta. Desde que parou no Champion Chase em Cheltenham em março, ele voltou à ação quando estava apenas em terceiro atrás de Edwardstone em Tingle Creek. Henderson afirmou que estava ansioso para intensificá-lo na viagem e que seria no Silvinaco Conti Chase em Kempton - mas Shishkin "virou o paladar" fazendo com que ele fizesse um pequeno procedimento, com Ascot então sua próxima opção.


“Shishkin trabalhou esta manhã. Ficamos todos muito felizes com ele e ele está dentro do cronograma para o Betfair Ascot Chase ”, disse Henderson. “A subida na trip não é nem um ponto de interrogação para mim, é uma necessidade absoluta, e por isso nem o inscrevemos para o Champion Chase. “Você gostaria de pensar que isso poderia levá-lo ao Ryanair Chase, embora também o tenhamos colocado na Gold Cup, pois chegamos à firme conclusão de que ele é um stayer, mas veremos.” Enfrentá-lo será o vencedor do ano passado, Fakir D'oudairies de Joseph O'Brien, visto pela última vez vencendo em circunstâncias ligeiramente afortunadas em Thurles.

“Fakir D'oudairies é um corredor pretendido no Betfair Ascot Chase”, disse O'Brien.

“Ficamos muito satisfeitos com a forma como sua preparação foi em Thurles. Foi uma corrida muito quente e, com sorte, deve prepará-lo para outra campanha de primavera bem-sucedida.

“Ele já existe há algum tempo e já conquistou muito, mas não é um cavalo velho de forma alguma e não vejo razão para que ele não possa ter outro bom final nesta temporada, pelo menos.”

Um total de 13 foram inscritos para o Grau Um, incluindo a melhoria de Pic D'Orhy de Paul Nicholls e o companheiro de estábulo Hitman.

Fanion D'Estruval, o segundo Two For Gold do ano passado, Paint The Dream e First Gold estão todos na mistura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO