loader
Foto

'Charlie tem sido inacreditável para mim'

Não valia tanto prêmio em dinheiro ou prestígio, mas James McDonald ficou tão emocionado após essa vitória na Royal Hunt Cup no Dark Shift quanto após o show escaldante da Nature Strip no King's Stand 24 horas antes. Isso você vê foi o retorno. Ele estava retribuindo a fé que Charlie Hills demonstrou nele todos aqueles anos atrás, quando chegou a Lambourn como um adolescente perdido em busca de um futuro. Os primeiros passos no caminho para o estrelato internacional foram dados lá e ele nunca olhou para trás.


"Quando eu tinha 18 anos, vim para cá com uma mala", disse McDonald.

O cavalo do Grupo disfarçado de handicapper deveria ser Legend Of Dubai, apoiado em 7-2 favorito, mas ele manteve seu disfarce aqui e ficou em 20º dos 29 corredores. Em vez disso, é Dark Shift que poderia ser o cavalo do Grupo, e Hills está convencido de que o melhor ainda está por vir do garoto de quatro anos.

Ele disse: "Sempre foi o plano durante o inverno correr na Victoria Cup. Corremos lá, mas tivemos um empate terrível e sabíamos que precisávamos fazer o cavalo correr novamente para colocá-lo na corrida. Ele correu em Nottingham e venceu muito bem lá. Ele é de uma família que amadureceu lentamente, então pode ser muito bom." Ele já é muito bom em Ascot e esta foi sua quarta vitória em cinco largadas na pista. Talvez ele pudesse até progredir para um cavalo Queen Anne para o próximo ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO