loader
Foto

Irad Ortiz foi suspenso por cinco dias por descuido por comissários de Ascot

A espera por um primeiro vencedor do Royal Ascot continua para Irad Ortiz depois que sua semana foi de mal a pior quando ele foi suspenso por cinco dias por andar descuidado depois de terminar em quarto no Queen Mary Stakes . Ortiz substituiu Frankie Dettori a bordo de corredores treinados por Wesley Ward nesta semana, mas teve um início de pesadelo em seu primeiro Royal Ascot quando o favorito Golden Pal por 15-8 acertou suas linhas no King's Stand Stakes.


"Ela correu grande", disse Ortiz. "Ela correu de forma brilhante.

O jóquei não antecipou a abertura dos portões enquanto olhava para o forasteiro Mondammej, que foi retirado pouco antes da partida, o que fez com que o vencedor da Breeders' Cup Turf Sprint do ano passado começasse devagar. Não houve esse problema no Queen Mary, pois Love Reigns quebrou rapidamente e levou a vantagem, mas estava a um passo de viajar antes de ser negado por Maria Branwell por pouco.

No entanto, os comissários suspenderam Ortiz por cinco dias por andar descuidado depois de ter permitido que Love Reigns se desviasse para a esquerda logo após o início, forçando Katey Kontent a sair da linha pretendida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO