loader
Foto

Jockey Club planeja nova pista para todos os climas em Newmarket

O feedback positivo durante um processo de consulta recente levou o Jockey Club a apresentar seus planos para o redesenvolvimento da área Racecourse Side da cidade em Newmarket, que inclui um novo hipódromo para todos os climas e instalações de treinamento em Southfields Farm. A consulta "Desempenhando nosso papel no futuro de Newmarket" na primavera deste ano foi bem recebida e os conceitos agora foram submetidos para consideração como parte do processo em andamento do Plano Local de West Suffolk.


Investigações preliminares para ver se o projeto pode ser viável estão em andamento

O hipódromo Rowley Mile também foi incluído na submissão para criar a opção de melhorias de infraestrutura de longo prazo no futuro. Amy Starkey, diretora-gerente da região leste do Jockey Club, disse: "Tendo analisado o feedback da consulta nos últimos meses e continuando a nos envolver com as partes interessadas em Newmarket e além, acreditamos que há mérito suficiente com idéias para Racecourse Side para submetê-las ao Plano Local de West Suffolk para consideração posterior.

"Tudo isso significa que a terra pode receber o que é conhecido como alocação de 'local preferencial', o que permitiria que as coisas progredissem mais facilmente se fosse tomada a decisão de avançar qualquer um deles no futuro. "Estamos muito longe de tomar essas decisões e, embora o feedback da consulta tenha sido muito positivo em geral, também reconhecemos a necessidade de uma revisão e discussão adicionais sobre as propostas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO