loader
Foto

Três refeições de 500 calorias e um lanche de 200 calorias - mas o que um jóquei come?

É bom levar isso a sério e alimentar seu corpo para o que está fazendo. Você se sente mais saudável e mais forte e pensa muito mais rápido e melhor. De boxeadores de peso pesado a jóqueis leves, os atletas de elite vêm em todas as formas e tamanhos. Boxeadores e jóqueis podem ser pólos opostos fisicamente em muitos casos, mas eles compartilham um vínculo comum raro – ter que ganhar peso antes de sair para se apresentar. No entanto, há uma diferença crucial.


Enquanto um boxeador pode ter que atingir um certo peso quatro vezes por ano, a batalha contra a balança ocorre todos os dias para os jóqueis. Muitas vezes, observa-se que a corrida é o único esporte em que os atletas são seguidos por uma ambulância e, em uma veia semelhante, a corrida é única, pois seus participantes são conhecidos por se apresentarem com fome e desidratados. Comida e água é combustível para o corpo. Por muitos anos, porém, esses fundamentos foram vistos como o inimigo número um para jóqueis sob pressão para atender aos requisitos de peso que desafiam a fisiologia.

Isso levou a uma vida de jóquei consistindo de uma dieta de ar fresco e nada mais, com muito suor por cima. Em 2010, o lendário jóquei de salto Tony McCoy levantou a tampa de sua dieta punitiva e chegou a dizer que comer 12 uvas parecia "um ato de rebelião". McCoy costumava tomar chá açucarado no café da manhã e duas gelatinas no almoço antes do jantar, geralmente consistindo de peixe e vegetais cozidos no vapor, com um pouco de maionese seu prazer culpado. Ele ia dormir com fome três noites por semana. Leia mais https://thrpost.com/HTML/alimentacao-de-jockey-em-corridas-de-cavalos.php

DEIXE SEU COMENTÁRIO