loader
Foto

Tudo pronto para o primeiro dia de Cheltenham

Galopin Des Champs é um grande favorito para aumentar suas chances de disputar Cheltenham Gold Cup com a vitória na Paddy Power Irish Gold Cup em Leopardstown no sábado. Incrivelmente, o garoto de sete anos treinado por Willie Mullins foi expulso por 100-1 sem esperança no Dublin Racing Festival, há dois anos. No entanto, desde então, seu único defeito foi no Turners Novices 'Chase da última temporada em Cheltenham, quando ele estava no processo de aplicar uma larga margem para Bob Olinger, apenas para escorregar na aterrissagem após a última. Ele fez as pazes em Fairyhouse em abril e começou esta campanha com uma vitória fácil no John Durkan em Punchestown. No entanto, apesar de ter uma vitória de primeiro grau em seus dias de corrida com barreiras ao longo de três milhas, esta será sua primeira vez na viagem ao enfrentar cercas.


ficou em segundo lugar para o vencedor da Copa Ouro de 2021

“Ele lidou muito bem com Leopardstown no ano passado, e é por isso que não tenho muitos problemas para voltar lá. Ele é um cavalo grande, mas quando ele lidou com a pista lá no ano passado, estou feliz por voltar”, disse Mullins. “Ele faz as coisas em suas corridas com muita facilidade, exceto por seu pequeno defeito em Cheltenham no ano passado, onde escorregou na aterrissagem. “Ele nunca superou essa viagem por cima de cercas, mas ele superou obstáculos e nunca me preocupei muito com sua resistência. Ele sempre mostrou uma boa virada de pé e vamos descobrir, mas acho que ele não deve ter nenhum problema com isso. Paul Townend fará a direção e disse em seu blog para a Ladbrokes: “Galopin Des Champs realmente me impressionou no John Durkan. Adoro a maneira como ele se instala e isso lhe dará uma chance brilhante de voltar para casa. O treinador campeão também comanda Franco De Port, regular de Leopardstown e vencedor de 2021 da corrida Kemboy e Stattler, vencedor do National Hunt Chase em Cheltenham, que se reunirá com Patrick Mullins.

Ele ficou em segundo lugar para o vencedor da Copa Ouro de 2021, Minella Indo, em Tramore em seu retorno sazonal, mas estava concedendo 8 libras.

Seu piloto disse: “Estou muito feliz por voltar a ele. Olha, Galopin Des Champs vai ser muito difícil de vencer e Kemboy e Fury Road também estabelecem uma boa referência, mas espero que ele esteja acima dessa referência - espero que possamos terminar em segundo e nunca se sabe .

“Foi uma grande corrida em Tramore dando todo aquele peso, especialmente porque foi um jogo em casa para Minella Indo, que está a apenas cinco minutos do fim.

“Foi um final apertado, mas não acho que foi uma corrida difícil, eles apenas deram a volta antes de correr para casa. Ele deveria avançar a partir disso.

“Obviamente, Stattler continua bem, mas não acho que ele seja lento. Ele é um cavalo jovem que está melhorando e

DEIXE SEU COMENTÁRIO