loader
Foto

Muito incentivo para tirar da corrida de Ga Law, apesar da saída tardia

Jamie Snowden tem muitos pontos positivos para tirar da corrida Sky Bet Chase de Ga Law depois que uma queda tardia que o impediu de ter sucesso em Doncaster no sábado. O garoto de sete anos entrou na corrida como favorito por 3 a 1, um status devido em grande parte à sua vitória na Paddy Power Gold Cup em Cheltenham em novembro. Essa vitória o viu carregar o peso máximo do 12º em Town Moor em sua primeira tentativa ao longo de três milhas, com Jonathan Burke na sela enquanto estava em Cheltenham. Ga Law estava lidando com o fardo e a longa viagem com desenvoltura ao se aproximar do nível final da cerca com o eventual vencedor Cooper's Cross, mas um salto ligeiramente baixo o viu passar pela cerca e cair. Tanto o cavalo quanto o cavaleiro se levantaram e, como Ga Law pegou alguns cortes, seu treinador fará um balanço antes de planejar sua próxima saída.


Para tirar da corrida Sky Bet Chase de Ga Law

“Ele está bem, ele estava vindo para vencer a corrida ou terminar em um segundo lugar muito bom, o que teria sido uma grande corrida para aquele tipo de carga pesada pela primeira vez ao longo de três milhas”, disse Snowden. “Ele definitivamente ficou. É sempre uma pena cair no último e ninguém sabe o que teria acontecido, mas ele certamente teria sido o primeiro ou o segundo. É uma pena, mas foi uma corrida e tanto com esse peso, estamos satisfeitos com a forma como ele correu, mas é claro que decepcionado com o resultado.

“Ele ficou bem e estava fazendo uma grande corrida, vamos acertá-lo e ver onde estamos a partir daí.

“Ele sofreu alguns pequenos cortes, então vamos resolvê-los, levá-lo de volta à escola e ver para onde queremos ir.

“Tínhamos alguns planos na manga se ele tivesse vencido, mas acho que por enquanto vamos acertá-lo, ele vai nos dizer como está e podemos seguir em frente a partir daí.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO