loader
Foto

Dettori encanta multidão após alguns dias tempestuosos

A distração de um racha entre o menino de ouro das corridas e seu chefe de longa data, que veio à tona de forma tão espetacular, tão publicamente na recente reunião real, eclipsou tudo na semana passada. Frankie Dettori domina o esporte há quase três décadas. Frankie 'The Franchise' foi e ainda é sua personalidade mais comercializável.


Gosden estava em uma posição difícil.

Ele ajudou a colocar a carreira de Dettori de volta nos trilhos após sua separação com Godolphin há 10 anos e grandes vitórias se seguiram. Nos últimos anos, seus sucessos incluíram o Derby de 2015 com o Golden Horn, que também venceu o Arc, e mais dois Arcs com a égua maravilha Enable, três Copas de Ouro com Stradivarius e cinco Group Ones com Palace Pier.

No entanto, como a maioria dos casamentos, há águas agitadas para navegar. Bons momentos podem ser substituídos por palavras raivosas e reações instintivas. Qualquer divórcio tem duas histórias. Você nunca sabe o que acontece por trás das cortinas fechadas. E às vezes até os mais próximos das partes prejudicadas não percebem isso. Poucos viram uma das parcerias mais estimadas do automobilismo se desfazendo, mas sozinha tão rapidamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO